Suporte

O suporte tem como principal objetivo esclarecer duvidas quanto a operação e instalação dos softwares, promovendo a resolução de problemas apresentados durante o uso. Para acessar o suporte: SUPORTE SOFTWARE COLIBRI
  • De segunda a sexta feira de 08:30 as 18:00h, via telefone e acesso remoto, ou acesse nosso Atendimento on-line
  • Fora do horário comercial, sábados, domingos e feriados, você pode fazer contatos ilimitados. Basta ligar para nosso telefone móvel (31) 99237-1439
SUPORTE SOFTWARE COLIBRI BACK OFFICE
  • Suporte de segunda a sexta, de 08:30 as 18:00h
GERÊNCIA DO SUPORTE
  • Caso você tenha alguma reclamação, ou dificuldade para contatar nossos técnicos fora do horário comercial, disponibilizamos o número de nossa gerencia para você nos contatar. (31) 99237-1435
 ATENDIMENTO IN LOCO
  • Quando a resolução dos problemas não puder ser resolvida através do suporte remoto e ou telefônico, mandaremos um analista de suporte até o local, de acordo com os níveis de urgência e autorização previa mediante acordo com o cliente
Atendimento Online
Abertura de Chamados

Encontrou um problema?
Nos envie para que possamos
verificar para você.

Precisa de ajuda? Converse conosco