Suporte

O suporte tem como principal objetivo esclarecer dúvidas quanto a operação e instalação dos softwares, promovendo a resolução de problemas apresentados durante o uso. Para acessar o suporte: SUPORTE SOFTWARE COLIBRI
  • De segunda à sexta feira de 08:00 às 18:00h, via telefone, acesso remoto e WhatsApp.
  • Fora do horário comercial, sábados, domingos e feriados, você pode fazer contatos ilimitados. Basta ligar para nosso telefone (31) 3235-9999
SUPORTE SOFTWARE COLIBRI BACK OFFICE
  • Suporte de segunda à sexta, de 08:00 às 18:00h
GERÊNCIA DO SUPORTE
  • Caso você tenha alguma reclamação, ou dificuldade para contatar nossos técnicos fora do horário comercial, disponibilizamos o número de nossa gerência para você nos contatar: (31) 99629-3945
 ATENDIMENTO IN LOCO
  • Quando a resolução dos problemas não puder ser resolvida através do suporte remoto e ou telefônico, mandaremos um analista de suporte até o local, de acordo com os níveis de urgência e autorização previa mediante acordo com o cliente.
Atendimento Online
Abertura de Chamados

Encontrou um problema?
Nos envie para que possamos
verificar para você.

Precisa de ajuda? Converse conosco